terça-feira, 9 de abril de 2013

Regras ditadas pelo Meta





O objetivo deste jogo é adivinhar o placar dos jogos que ocorreram toda semana por duas vezes, um no meio da semana e outro no final de semana. Ex. Flamengo e Vasco... Você posta no tópico  o placar Flamengo 1 x Vasco 3, então caso você acerte o vencedor, leva o ponto. Se erra não leva nada, nem presencial porque neste tópico não vai ter este tipo de ponto. leia as regras abaixo:

· Se acerta quem vai ganhar na rodada 2 pontos;

· Se acerta quem vai empatar na rodada 2 pontos;

· Se não acerta nada é zero, não tem ponto presencial aqui;

· Se acerta o placar de todo os jogos, leva a pontuação somada mais 50 pontos por sua habilidade em acerta tudo;

· Se acerta metade ou mais, leva 25 pontos como forma de premiação por seu esforço, porque consideramos esta loto muito difícil e por isso acerta metade é um grande feito;

· No inicio da partida, você pode colocar seu time de coração como vencedor ou outro que achar que pode levar, caso no final ele ganhe o campeonato, você ganhará 500 pontos. Mas somente se ele ganhar;

· No mesmo inicio você pode colocar também os 4(quatro) ultimos times que tem possibilidade de ser rebaixado, se acerta:

Ø 4 times – ganha 500 pontos
Ø 3 times – ganha 300 pontos
Ø 2 times - ganha 200 pontos
Ø 1 time – ganha 100 pontos


·O tópico de apostas fecha no inicio da rodada, para que ninguém entre no meio da partida com vantagem de saber qual time anda mau e assim marca pontos, a pontuação é individual, mas todos que jogam estão ligados a equipes podendo ajudar seus representantes ou vários com sugestões, assim ajuda indiretamente a marca ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e volte sempre.