terça-feira, 4 de junho de 2013

Ilha Aranha



Ola amigos!! Sejam bem vindos ao mais novo cantinho da família QUADRINHO. Realmente um blog muito bonito e caprichado criado por nossa amiga membro ativo "BELLA BLACK" e colaborado por amigos fieis a nossa comunidadeEMMANUELLE DAAÉDOCINHO BOOP e THOR CAMALEÃO.

No começo eramos  EU E AS REVISTAS EM QUADRINHOS é sei! Soou meio estranho e ate de certa forma   meio egoísta,  mas eu estava muito feliz na época com as possibilidades de postar o que gostava e ansioso em criar uma comunidade e por isso, nossa comunidade surgiria com este nome, inicialmente. Somente depois viria a se torna  "OS QUADRINHOS NO CINEMA" e trazer tanta gente bacana a nossa vida.

Um dos objetivos da comunidade é trazer informações sobre o universo do quadrinhos e estamos sempre buscando cumprir com este objetivo da melhor forma possível  mas também queremos sempre um contato maior com nossos membros e por isso, surgiu os jogos da G.E., onde o membro tem a opção de escolher qual personagem deveremos informar, o ultimo escolhido pelos nossos membros ou melhor a maioria deles foi o HOMEM ARANHA, você conhece?

Caso não, então fique por aqui, de agora em diante toda vez que ver o simbolo "ILHA ARANHA", estarei falando desse nosso amigo da vizinhança. Ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler e volte sempre.